Devoluções e Reclamações

 

Política de Devolução de Acordo com a Lei de 2 de Março de 2000

De acordo com a Lei de 2 de março de 2000, tem o direito de devolver um produto comprado numa loja online no prazo de 30 dias a partir da data de entrega, por qualquer motivo. No entanto, os produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso, estar danificados ou destruídos e devem estar na embalagem original com todo o conteúdo.

 

Processo de Devolução:

1. Início da Devolução:

Entre em contato connosco através do e-mail: contact@smilepuro.pt.

Receberá instruções para o envio.

A devolução deve ser feita por sua conta, utilizando um serviço de correio.

Produtos devolvidos sem solicitação prévia de devolução não serão aceites.

2. Danos e Problemas:

Entre em contato connosco imediatamente se o produto estiver danificado ou com defeito.

3. Exceções:

Produtos perecíveis, personalizados ou de uso pessoal não podem ser devolvidos.

Entre em contato connosco se tiver dúvidas.

4. Troca:

Após o recebimento da devolução, pode fazer um novo pedido para um produto diferente.

5. Reembolsos:

Após a aprovação da devolução, o dinheiro será reembolsado na sua conta.

O processo pode levar até 10 dias úteis.

 

Política de Reclamações da DEJMI LTD

 

O Nosso Compromisso

Na DEJMI LTD, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Oferecemos produtos de alta qualidade, mas entendemos que, ocasionalmente, podem surgir problemas. A nossa política de reclamações foi criada para ajudá-lo.

 

Submissão de Reclamações de Forma Rápida e Simples

1. Contato: Em caso de problemas, entre em contato connosco por telefone ou e-mail dentro de 12 meses após a compra.

2. Detalhes: Ao enviar uma reclamação, indique o número do pedido, a data da compra e uma descrição detalhada do problema.

3. Resposta: Esforçamo-nos por responder à sua reclamação no prazo de 10 dias úteis e entrar em contato consigo.

 

Soluções Propostas

Dependendo da situação, podemos propor:

envio de um novo produto,

reembolso completo.

 

Sem Custos Adicionais

No caso de uma reclamação aprovada, cobrimos todos os custos de envio. Por favor, envie o produto por correio.

 

Estamos Aqui para Ajudá-lo!

Tem perguntas ou preocupações? A nossa equipa de atendimento ao cliente está disponível em: contact@smilepuro.pt ou pelo telefone: +447418375904.

Endereço para Devoluções

Global24

"Dejmi LTD"
Carretera de Martorell 104-108,
08740 Sant Andreu de la Barca
Espanha

 

Nome: DEJMI LTD

Número da empresa: 15615112

Endereço: Office 602b, 182-184 High Street North, East Ham, London, United Kingdom, E6 2JA

Telefone: +447418375904

E-mail: contact@smilepuro.pt